Política

de Privacidade

1. GERAL


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 7 dias também a contar da data do recebimento da mercadoria. (conforme disposto no artigo 49 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Toda troca ou devolução deve ser feita diretamente no nosso setor de atendimento ao cliente via WhatsApp (19) 98119-4188 ou telefone (19) 3434-5322.

 

ATENÇÃO! Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Medicinallis antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. QUANDO RECUSAR O PRODUTO
 

- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de produto
- Lacre da caixa violado
- Falta de prévia comunicação antes do envio
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias úteis.

 

3. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA
 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (dias) dias corridos, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do cupom fiscal.

 

IMPORTANTE: A Medicinallis isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido por insatisfação de uso estando em perfeitas condições descritas no site, sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

3.1 Devolução pelos Correios
 

Para troca ou devolução nas condições corretas e avisados a nossa central de atendimento, nossos operadores do setor de atendimento enviarão, por Whatsapp, o código reverso de postagem (gratuito) que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junto ao cupom fiscal recebido no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do cupom, o motivo da devolução.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

 

3.2 Prazo para resolução da troca
 

A Medicinallis tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede (Piracicaba/SP) para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 

3.3 Restituição do valor pago
 

Caso queira devolver o produto, a Medicinallis fará a restituição do (s) valor (es) pago (s) utilizando estorno sobre venda de cartão ou depósito em conta.

Caso for da vontade do cliente esse valor poderá ser trocado por outros produtos ou descontado em uma próxima compra após o recebimentos dos mesmos em nossa sede.
 

Atenção: a Medicinallis isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
(conforme disposto no Parágrafo único do artigo 49, da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

 

4. SITUAÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÕES
 

1) Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• Motivo coerente sobre a desistência;
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. (conforme disposto no artigo 49 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990);
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do cupom fiscal original;

 

IMPORTANTE: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa central de atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

2) Devolução de produto errado
Até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente onde é necessário o envio da foto do produto recebido em seu estado original, sem indícios de uso e assim analisada pela equipe de atendimento.
Após a confirmação da troca, o produto deverá ser enviado a Medicinallis para a realização da troca. É indispensável que estejam acompanhados do cupom fiscal.


3) Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida ou o produto já tenha sido enviado.

 

4) Como trocar um produto
A troca do produto por defeito, erro de pedido ou qualquer dano a mercadoria deve ser solicitado pela nossa central de atendimento, as atendentes vão encaminhar o código reverso para ser enviada a mercadoria para nossa sede.

A Medicinallis tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto, para reenviar a troca de mercadoria, lembrando que não são aceitas trocas por mal uso ou insatisfação de uso.

 

Atenção! Só serão aceitos trocas de mercadoria enviadas com o cupom fiscal.

 

Qualquer dúvida entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo Whatsapp (19) 98119-4188 ou pelo telefone (19) 3434-5322.

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